Páginas

17 outubro 2010

Assisti o filme Julia & Julie

Na sexta-feira assisti i filme Julia & Julie. Quem me conhece já deve saber que gostei. É um filme do universo feminino. Há mulheres insatisfeitas com suas vidas, buscando a si mesmas, encontrando-se, descobrindo do que gostam, batalhando para fazer o que gostam, fazendo bem o que gostam de fazer, alcançando certo prestígio e sucesso com o que estão fazendo . . . E o que é mais importante tornando-se muito mais realizadas.
Não quis perder a oportunidade de refletir um pouquinho:

Estou fazendo o que gosto?
Do quê eu gosto?
Estou lutando para fazer o que gosto e o que vai me realizar?
PENSEM NESTAS COISAS TAMBÉM MINHAS AMIGAS.
Vale a pena! Aliás, sempre vale a pena buscar ser mais feliz e mais realizada!

OBS - O filme ainda mostra maridos super compreensivos e incentivadores das iniciativas das esposas (Tudo de bom!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário