Páginas

01 outubro 2010

Blog em gestação

Há tempos venho amadurecendo a ideia de fazer um blog.
Tinha dificuldade em definir um foco: minhas reflexões intelectuais (sim, eu reflito!), assuntos relacionados com minha prática profissional?, minha paixão pelo artesanato, trabalhos manuais, ou como chamam atualmente na blogosfera - CRAFTS!, minhas impressões a respeito da política local? (não, não, não!)!
Depois de muito refletir, DECIDI multifocar meu blog (ou deixá-lo sem foco, se preferirem . . .).
Pode ser que ele tenha de tudo. Uma poesia que escrevi, minhas impressões a respeito de um filme que assisti, uma resenha de um livro que li, um pouco de bobagens do cotidiano, algumas reclamações, uma receitinha de culinária (acho pouco provável . . .) e muita contemplação.
Esta grande confusão e bagunça sou EU.

2 comentários:

  1. Oi Josi, seu Blog está ótimo, parabéns!
    Gostei das poesias, mosaicos e fotos!
    Continue escrevendo...

    Abraços mil, Vanice.

    ResponderExcluir
  2. Olá Josi,

    Bacana seu blog, bem direto. E olhe só, neste momento já está com 140 visualizações menos de uma semana de criação. A profecia da Rosângela está se concretizando.

    Estou quase pensando em fazer um. Lógico com muito menos posts, pois escrever não é muito a minha praia. Estou formulando esta mensagem há um tempão. Acho que vou colocar umas fotos (eu dominando a calha sem pintura, ou uns tijolos).

    Inté,
    Fabio Martinkoski

    ResponderExcluir