Páginas

14 outubro 2010

Curitiba vazia. Eta feriadão booom . . .

Curitibano na praia. Cidade vazia. Adoro passar o feriado aqui. Ruas sem carros. Cinemas sem filas (com exceção do MULLER - o que é aquilo pessoal!)
Sou Curitibana e gosto de Curitiba.
Sabe do que gosto?
Parque São Lourenço - Centro de Criatividade (link)
Rua Teodoro Makiolka (Quando eu tiver dinheiro - parte 01)
Bairro AHU (Quando eu tiver dinheiro - parte 02)
Praça Osório (Eu acho linda!)
Costelão do Gaúcho (Mateus Leme)
Bar do Alemão (link)
Feira do Largo (link)
E muito mais . . .

2 comentários:

  1. As ruas estavam vazias até a hora de eu sair de casa...rsrs.... todo mundo teve a mesma idéia que eu: assistir Tropa de Elite 2.... na segunda-feira à tarde não achamos lugar para estacionar no shopping ou nas proximidades dos shoppings e muito menos ingressos. Mesmo assim AMO esta cidade.

    ResponderExcluir
  2. Nanci!

    que bom ter notícias suas.
    lembra que a gente ia no cinema toda semana?
    Com frequ~encia íamos no Astro (Rua Voluntários da Pátria - um dos meus preferidos) e fazíamos um lanche na Karina (na mesma rua.
    Nenhum dos dis existem mais. E nos aqui firmes eu, nem tanto - rsrsrsrs) e fortes!
    Que saudades!

    Josi

    ResponderExcluir